terça-feira, 2 de junho de 2009

MEU SENHOR,MEU PAI


''Pequei,meu senhor,mas não porque quero pecar,
Da vossa piedade me despeço
Por que ,tenho que ser punido
vos tenho o perdão e minha palavra.

Se basta a vos tirar tanto um pecado,
E abrandar-vos basta um só gemido.
Tenha a mesma culpa,que nos tenha ofendido,
Tenhas o perdão atraído.

Mas muito grande e meu Amor,
Porém pode ter fim todos os meus pecados
Mas vejo que tu és tão belo e maravilhoso
Mas eu senhor,sou a ovelha desgarrada
Do seu rebanho, Mas meus sacrifícios cometidos
A quem me deu tanto o seu Amor.
Mas perdoai meu senhor vosso filho
Meus pastos divino, meu pai glorioso
Dai vossa gloria e vosso perdão.

Autora:Daniela Biliao da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário